Para o amigo

Mensagens / Carinho

Para o amigo

Que bom! Que alegria! Hoje é o teu aniversário e além de te dar os parabéns e desejar felicidades – como é de praxe e manda a boa educação – eu ousaria afirmar que hoje é dia de festa!

É sim! Não me venhas com aquela conversa de que não vais fazer nada, de que fazer aniversário não é mérito nenhum, mas apenas consequência da passagem o tempo. Vai haver festa sim, pois o nascimento de alguém tão especial, divertido e alegre como tu deve ser obrigatoriamente celebrado!

Portanto, aceita os meus sinceros parabéns. Quero que saibas que te desejo tudo de bom, que me sinto muito feliz por ver-te sempre saudável e contente, e vai-te preparando para pagar pelo menos aquela cervejinha, pois sabemos que os tempos andam um tanto bicudos para que brindemos esta data especial com champanhe, não é mesmo?

Mas, voltando a falar a sério, espero sinceramente que todos os teus projetos se realizem, que sejas muito feliz e que ainda comemores muitos e muitos aniversários, para que eu possa continuar a desfrutar da tua especial amizade por muitos anos!

Veja mais mensagens relacionadas

Eu poderia suportar

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! A alguns deles não procuro, basta saber que eles...

Eu poderia suportar

Um gesto

Um gesto, uma delicadeza, uma palavra que conforta, um olhar que acaricia, é um jeitinho suave e singelo de tocar o coração de alguém.

Um gesto

Pai e amigo

Agradeço a Deus por ter nascido do seu amor, por ter feito de você não só meu pai, mas também o meu grande amigo. Te amo!

Pai e amigo

Ser Feliz sem saber

Fazer o outro feliz é ser feliz sem saber!

Ser Feliz sem saber

Gente que tem essência

Gente que tem essência sabe o que é essencial.

Gente que tem essência

Seu pai é único

Seu pai é único, mas sempre existe um pouco dele em você. Feliz Dia dos Pais!

Seu pai é único

Somos o resultado

Somos o resultado dos livros que lemos, das viagens que fazemos e das pessoas que amamos.

Somos o resultado

Carinho é

Carinho é quando a gente não encontra nenhuma palavra para expressar o que sente e fala com as mãos, colocando o afago em cada dedo. Fernando Anitelli

Carinho é